Cremes Estrias, os bons e velhos cremes para estrias ainda fazem sucesso, mas pode ser associados a outras formas de tratamento para um melhor resultado.

Cremes Estrias

Não há uma mulher que nunca tenha usado aquele famoso creminho para estrias, pois é esse produto além de fazer sucesso é eficaz no tratamento das incômodas manchas que aparecem na pele, os cremes para estrias são mais indicados quando o problema ainda está no começo, no caso das estrias vermelhas, já que elas ainda podem ser retiradas com maior facilidade, ao contrário das antigas que são definitivas e muito difíceis de tirar, no caso delas o tratamento mais recomendado é o uso de laser, ácidos ou peeling.

Os tratamentos de estrias cremes e aplicação de óleos na pele ajudam simplesmente a diminuir as estrias, mas não a acabar com elas, os também chamados de anti estrias mais eficazes são à base de ácido hialurônico, ácido retinóico, uréia, vitamina A, óleo de amêndoas e extrato de uva. Os que contêm ácido retinóico devem ser prescritos por médicos e não podem ser usados caso haja exposição solar, o ideal é que se faça uma boa esfoliação da pele pelo menos duas vezes por semana.

Como existem vários tipos de cremes para estria também existem vários tipos de pele e de biotipos, por isso é importante saber o qual melhor se adapta a cada um desses tipos, caso contrário o efeito será nulo. Um creme antiestrias recomendado é o creme de cebola, pois ele ajuda a tirar a vermelhidão das estrias por conter flavonóides, um tipo de antioxidante que possui propriedades antiinflamatórias, o que o creme faz na verdade é diminuir a aparência feia das estrias.

Há algumas pessoas que fazem creme estrias em casa mesmo, basta ter os ingredientes certos e saber fazer a mistura, são várias as combinações, camomila, óleo de amêndoas e outros tantos produtos. Esse tipo de tratamento com cremes estrias vermelhas é recomendado justamente pela possibilidade de reversão do quadro, depois que as estrias já estão brancas somente um tratamento mais forte é capaz de diminuí-las.

Enfim, o bom e velho creme para estrias é e sempre será o tipo de solução mais usada para diminuir e prevenir as estrias, é interessante associar os cremes com outro tipo de tratamento para que a eficácia seja maior e mais duradoura, dessa forma o resultado também tende a ser mais satisfatório.

Estrias Tratamentos

Site meramente informativo, não comercializamos nenhum tipo de tratamento. Não temos relação ou responsabilidade sobre qualquer empresa citada, as informações aqui contidas foram retiradas de fontes disponíveis na internet.