Estrias Laser, um dos tratamentos mais eficazes contra as estrias hoje em dia é o feito com laser, sua indicação depende de um médico, já que existem vários níveis de estrias.

Estrias Laser

O tratamento de laser estria é o mais eficaz de todos, pois melhora bastante o aspecto das estrias através da redução dos vasos sanguíneos, o que também ajuda a eliminar a cor avermelhada dela, além disso, também aumenta a produção de colágeno e elastina, essenciais para o não aparecimento das manchas. O método de laser estrias ainda levanta algumas duvidas em quem pretende fazer um tratamento desse tipo, mas ele é um dos mais seguros de todos, nem mesmo há queimaduras provocadas pela luz e quando há ela é superficial. Na verdade o processo precisa de um período de cicatrização e quando as pequenas feridas cicatrizam é que a estria aparecerá menos.

O processo de remoção de estrias laser pode ser feito em intervalos de cada 15 dias, apesar de todo esse tempo o procedimento só traz a vantagem de resolver o problema em quatro sessões, depois desse período as estrias mais recentes vão estar bem mais suaves. Mas como tudo que tem vantagens, também há algumas desvantagens, mesmo com o local anestesiado pode arder um pouco, dependendo da sensibilidade da pessoa.

O uso de laser para estrias não é recomendado para todos os tipos de estrias, quem deve avaliar a real necessidade de fazer esse procedimento são médicos dermatologistas, pois existem vários níveis de estrias. No tratamento o laser provoca o fechamento dos pequenos vasos das estrias e logo em seguida ativa a formação do colágeno o que irá ocasionar a diminuição do tamanho das estrias recentes e antigas, o método se torna mais eficaz ainda se utilizado junto de outro método, como o uso de hidratantes, por exemplo.

Os tratamentos para estrias a laser s[o é recomendado para as estrias que já duram mais tempo, as de cor esbranquiçada e vale lembrar mais uma vez, o tratamento a laser apenas suaviza e melhora a textura da pele, mas não elimina de vez as estrias, ainda assim é um tratamento muito bom e que faz toda a diferença para quem pretende se livrar desse incômodo que são as estrias, se aliado a outras medidas como hidratar a pele com cremes, beber bastante água e manter o peso o tratamento a laser é muito mais eficaz, chegando ao ponto de quase eliminar de vez as estrias.

Estrias Tratamentos

Site meramente informativo, não comercializamos nenhum tipo de tratamento. Não temos relação ou responsabilidade sobre qualquer empresa citada, as informações aqui contidas foram retiradas de fontes disponíveis na internet.