Remedio para estrias, as estrias dependendo do estágio em que se encontram podem ser tratadas em casa mesmo de modo muito fácil.

Remedio para estrias

Existem tantas fórmulas secretas para diminuir as estrias que é fácil de perder no meio de tantas receitas e simpatias, mas existe remedio para estria que além de serem indicados ainda são ativos e tem o poder de diminuir de forma bastante razoável as temidas manchas na pele. Entre os remédios para estrias mais conhecidos estão os feitos com uva, com rabo-de-cavalo e com cenoura.

O primeiro consiste em aplicar a polpa da uva como uma máscara de beleza durante 20 ou 30 minutos diretamente sobre as estrias. Outro remédio estrias conhecido é o rabo-de-cavalo, pois ele contém silício que ajuda a regenerar a pele, para usá-lo é preciso moer 100 gramas com 8 gotas de suco de limão em 1 litro de álcool de 40º durante um mês e depois massagear a área com o resultado da mistura.

Entre os remedios estria está também a cenoura, o método de aproveitamento consiste em aplicá-la externamente, também como máscara de beleza, isto fará com que sua pele fique mais firme, criando assim mais resistência e elasticidade, evitando o aparecimento das estrias.

O uso de remédio para estrias caseiro deve ser feito com cuidado, pois algumas mulheres podem ter alergias a determinadas substâncias e podem acabar prejudicando a pele, portanto é sempre bom procurar um médico para que este oriente na aplicação dos remédios caseiros, outra dica que deve ser seguida é dar preferência a eles e não a esteticistas, pois estes não têm registro no CRM, apesar de poderem exercer a profissão legalmente.

Esses mesmos métodos são mais usados como remedio para estrias vermelhas, pois quando elas ainda estão vermelhas, quer dizer que ainda são recentes e estão em sua melhor fase de tratamento, já que no estágio inicial ainda podem ser tratadas sem a necessidade de um processo mais intenso e mais forte. Existem vários tipo de tratamento, como com peeling, com ácido retinóico, que promovem uma esfoliação da pele, obrigando-a a se regenerar e assim fazendo com que as estrias fiquem cada vez mais suaves, mas eles são mais fortes e dependem de várias sessões pra começarem a fazer efeito.

Estrias Tratamentos

Site meramente informativo, não comercializamos nenhum tipo de tratamento. Não temos relação ou responsabilidade sobre qualquer empresa citada, as informações aqui contidas foram retiradas de fontes disponíveis na internet.